So what are u waiting for?...
U got a million dolar contract...
Privêt pra vis! Sentimentos são coisas confusas que mesmo depois de eu saber como "funcionam" sempre te dão uma surpresa, well anyway a vida flui or better, The show must go on!
Engraçado é saber que eu sou uma mula sem cabeça que sempre faz tudo errado mas mesmo assim tem pessoas que gostam de mim, pelo menos elas dizem..Aí é que entra o fator preocupante do momento, um dispositivo que há muito tempo não era ativado.. o ciumes, pq sentir ciumes? horas sei lá... Simplesmente veio [a shot trough the heart] e aqui está , fico pro almoço e já dormiu duas ou tres noites,e do meu ponto de vista, não tem pq ele existir...
Afinal publicamente ou comprovadamente, não tem pq sentir isso, ou pensar em tal coisa, mas de qualquer maneira está aqui, comigo do meu lado, vendo eu postar, eu tenho algumas idéias, mas não quero compartilhar nada e estar errado, sendo que eu tenho quase certeza que estou certo... mas né , nos resta esperar o tempo dizer e espero que eu esteja errado, mas com essa trilha e essa solidão, não tem como pensar que eu to errado, que é só viagem da minha cabeça... Acho que depois de tanto tempo realmente vi que é util e faz sentido pra mim, não é algo a mais ou extra, mas sim essencial! Isso soa um tanto quanto falso, mas é o que ta acontecendo, o que eu to sntindo, só não queria sentir isso... acho que não tem pq... Como eu disse, espero pelo menos ,de resto vou continuar no projeto, estudando, esperando a sexta e saber se minha vida acaba ou começa :), [4 in the morning] E sobre os acontecimentos, está realmente tudo muito estranho, nem em relação ao que eu to sentindo, se bem que o que eu to sentindo é por causa do que tem acontecido... ficar por fora do que acontece ou estar apenas desinformado é muito frustrante e triste....Só queria que tudo voltasse ao normal e que eu estivesse errado de verdade, que voltasse aoque era...com ertos medos bobos, e outras coisas :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário